Musicas da Semana #2


OI OI HOJE ESTOU AQUI COM AS MUSICAS MAIS OUVIDAS NESTA SEMANA

Simplesmente eu já não passo 1 dia sem ouvir esta musica. Incrivel como uma musica mexe tanto com uma pessoa.

Simplesmente a Musica mais famosa de Portugal (Na minha cidade todo o mundo anda com ela no tele) e no Brasil,ouvi esta musica a semana inteira por culpa das minhas amigas KK

Eu ameii  ver o filme Lemonade Mouth, Esta musica esta bue fixee

Esta musica esta :O lindaaaa

Simplesmente eu amo esta musica. No Proximo post voces vão perceber o porque

Acho que foi a musica que eu mais ouvi esta semana. A musica ta linda já e antiga e o grupo ja se separou mas mesmo assim eu amo esta musica

2 thoughts on “Musicas da Semana #2

Deixe uma Resposta

